T

23/11/2011

LUAN SANTANA AOS BEIJOS

Posted by   on



Depois de ter ficado com a ex-BBB Cacau e com a atriz Monique Alfradique, Luan Santana mostra que não perde tempo. O cantor foi flagrado aos beijos com a repórter Denise Severo, do programa Amaury Jr., da RedeTV! durante o show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, no Credicard Hall, em São Paulo, na noite de sábado (19).
O casal se conheceu durante as gravações do programa em que ela trabalha. “Eles se conhecem tem uns 20 dias já. Quando ele participou das gravações, no Club A, ela estava lá e acabaram se conhecendo. Depois, a Denise foi ao show do Luan e ele a convidou para curtir o show da dupla”, explicou a assessora.
Luan Santana e Denise Severo no show de Zezé Di Camargo e Luciano.

A repórter Denise Severo e o cantor Luan Santana são amigos e solteiros. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do “Programa Amaury Jr.” na tarde desta terça-feira. No site oficial do apresentador foi divulgado um comunicado à imprensa sobre o beijo entre Denise e Luan, durante o show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, no último sábado, em São Paulo. Leia a nota:

“A produção do Programa Amaury Jr. e a assessoria de imprensa do apresentador têm recebido insistentes telefonemas por conta da nota publicada no site da revista Contigo! (Luan Santana é clicado aos beijos com repórter da RedeTV!) onde a repórter Denise Severo, 28 anos, aparece em cena íntima com o cantor Luan Santana. Denise e Luan são amigos e se conheceram por conta das gravações do programa. Ambos são solteiros e se encontraram no show da dupla Zezé di Camargo e Luciano no sábado 19/11”.


Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter