T

25/04/2012

Pedro Leonardo sai aos poucos do coma

Posted by   on

O sertanejo Leonardo recebeu apoio de fãs na entrada do Instituto Ortopédico de Goiânia. Foto: Zuhair Mohamad/Futura Press
                             Leonardo recebe o apoio dos fãs na entrada do hospital em Goiânia
Pedro Leonardo, apresenta melhoras a cada momento, o seu estado de gravíssimo passou pra grave conforme o último boletim médico, as 17h30 de ontem(24).  A temperatura de seu corpo permanece estável e não apresenta febre. Aos poucos a equipe médica está retirando a sedação. O cantor pode não acorda do coma. A função renal ainda permanece comprometida, necessitando  a realização de hemodiálise. Pedro se alimenta por uma sonda. O cantor continua com pneumonia bronco aspirativa, por ter respirado líquido, que os médicos acredita ser o próprio vômito.
Sobre a transferência dele para o hospital Sírio Libanês em São Paulo, ainda não tem nada definido. Os médicos não se apresenta a favor ou contra, mas afirma que tem toda competência para realizarem todo tratamento na Capital goiana, mas respeita a decisão da família.
Uma UTI aérea está de plantão no Aeroporto Santa Genoveva em Goiânia, pronta para realizar o voo, assim que os médicos acharem possível a transferência.


Fonte: DM

2 comentários:
Write comentários
  1. Deus é maravilhoso e justo ele não irá permitir, q o Leonardo passe por mas uma perda.
    Ele vai ver a filhinha crescer, se Deus qser, e ele quer...

    ResponderExcluir
  2. Deus é pai, e como pai ele ñ permitirá q esta gracinha cresça sem a presença do pai...

    ResponderExcluir

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter