T

24/04/2012

Pedro Leonardo da sinal de melhoras

Posted by   on

Leonardo detalhou a visita que fez ao filho Pedro Leonardo. " Na hora que eu falei da filhinha dele, de 11 meses, senti que ele deu suspiro profundo"
Essa reação foi em uma visita feita ontem(23), Leonardo deu palavras de incentivo, e informações sobre a neta.
" Sua filhinha de olhos azuis está com olhos brilhando e esperando você voltar". contou Leonardo.
O parceiro de dupla o primo Thiago, também notou a reação e comentou com tio.
Leonardo se referia de sua primeira neta Maria Sofia, filha de Pedro com a arquiteta Thais Gebelein de 28 anos. Hoje ela falou com jornalista pela primeira vez. " Sempre converso com o Pedro em pensamento.Tenho certeza que ele me ouve, e Deus também. Nunca perdi a fé. É um momento muito difícil, mas se Deus quiser, ele vai se recuperar. Eu não imaginava que eu tinha tanta força". declarou a arquiteta.
O edema reduziu consideravelmente, já a mais espaço para o cérebro. A lesão pulmonar está estável. Não melhorou e nem piorou. Se tudo correr do jeito que está, é bem provável que a transferência de Pedro para São Paulo ocorra ainda hoje ou amanha, quarta-feira(25)
Fonte:G1

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter