T

27/06/2012

IMAGENS FORTES/ Duas mulheres assassinadas e esquartejadas.

Posted by   on

Corpos de duas mulheres desovados em um saco.
As imagens são forte, mostra a real crueldade humana. Aconteceu no dia 06 de junho em João Pessoas-PB e só agora divulgado em massa pela internet. Os corpos de duas mulheres que foram assassinadas e esquartejas e deixados no mesmo local onde dias antes, outro corpo esquartejado foi largado.
O crime foi praticado com o mesmo requinte de crueldade do primeiro, o que leva a policia acreditar que tenha sido praticado pelos mesmos assassinos. A policia seguiu um rastro de sangue, e constatou que os pedaços dos corpos foram trazidos em um carro de mão. Ao lado dos corpos havia um bilhete direcionado ao apresentador de um programa policial local Samuka Duarte, com a seguinte descrição; “ Samuka boi doido, é o Brasil.... deveu não pagou morreu!!!”.

Pelo recado leva crer que o assassinato foi motivado por dívida de drogas e que o bilhete seria um aviso a possíveis devedores. Os braços da garota estavam amarrados com fita isolante, já a outra mulher estava amordaçada com o mesmo tipo de fita.


A delegada de homicídios Maria das Dores Coutinho, disse que será questão de honra descobrir e punir exemplarmente os autores de tamanha brutalidade. 



Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter