T

07/12/2012

GAROTA DE 16 ANOS É ENCONTRADA MORTA SEMINUA EM TRINDADE-GO.

Posted by   on

Juliana da Silva Coimbra, de 16 anos e o local onde foi encontrada morta

Juliana tinha 16 anos de idade, trabalhava como vendedora de roupas em uma banca no Terminal de ônibus em Goiânia e morava no Setor Bandeirantes em Trindade a 18 km de Goiânia. Segundo a família ela era muito dedicada ao trabalho.No sábado cedo, saiu de casa para pegar o ônibus para o trabalho, mas jamais chegou lá.

O corpo dela foi encontrado na manhã de ontem, em adiantado estado de decomposição, seminua, em um chiqueiro desativado de uma chácara no Setor Maísa 2. Segundo o sargento Percival Cândido Gonçalves, do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM), um homem que entrou na chácara para colher limões notou o odor forte do corpo e o encontrou, acionando a PM. 

A adolescente estava de blusa apenas. A bermuda dela estava sobre a nuca e ela, caída de costas. Tudo indica que antes de ser morta, Juliana tenha sido estuprada. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), onde foram feitos exames cadavérico - para determinar a causa da morte -, e de conjunção carnal - para confirmar o estupro. Os exames ficam prontos em aproximadamente 15 dias.

A hipótese é investigada pela Delegacia da Mulher da cidade, que ainda não tem pistas do assassino. Uma pessoa que mora ao lado da chácara onde o crime aconteceu será ouvida hoje e não teve o nome divulgado. O corpo da adolescente, que foi reconhecido por um tio no fim da manhã de ontem, seria liberado do IML apenas na manhã de hoje, por volta das 8 horas.

O corpo será velado rapidamente na Igreja Assembleia de Deus, no Setor do Bandeirantes, e sepultado às 10 horas, no Cemitério Municipal de Trindade.

O Popular/Festmega Notícias

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter