T

07/12/2012

POLÍCIA FEDERAL PRENDE NOVAMENTE CARLINHOS CACHOEIRA

Posted by   on

Foto: Divulgação


O contraventor Carlinhos Cachoeira,  voltou a ser preso na tarde desta sexta-feira(07) em Goiânia (GO). O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Alderico Rocha Santos, da 11ª Vara Federal, responsável pelo processo da Operação Monte Carlo. O contraventor foi detido pela Polícia Federal.

Ele foi condenado a 39 anos de prisão pelos crimes de peculato, corrupção, violação de sigilo e formação de quadrilha. As acusações são relativas à Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. Cachoeira voltou a ser preso logo após a publicação da sentença, do juiz Alderico Rocha, da 11ª Vara Federal, nesta tarde, em Goiânia. A defesa pode recorrer da decisão.

Cachoeira permanecia em liberdade desde determinação da Terceira Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) no começo deste mês.

 A prisão foi em sua casa por volta das 13h. Ele foi levado para a Polícia Federal, em Goiânia. O advogado dele, Nabor Bulhões, informou ao G1 nesta tarde que está em Brasília e que vai apurar o motivo da prisão antes de se pronunciar.

Cachoeira foi preso no dia 29 de fevereiro como resultado da Monte Carlo e só foi solto no dia 20 de novembro, quando caiu a prisão preventiva em relação a outro caso que tramita no Distrito Federal, da Operação Saint-Michel. A Operação Monte Carlo apurou esquema de corrupção e exploração ilegal de jogos no Centro-Oeste.

Após ser solto do presídio da Papuda, em Brasília, o contraventor seguiu para Goiânia, onde moram sua mulher e filhos. No início do mês, Cachoeira teve a liberdade mantida pela Terceira Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), por dois votos a um.

Terra/G1/Festmega Noticias

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter