T

01/02/2013

PRESOS SUSPEITOS DE MATAR O CRONISTA VALÉRIO LUIZ

Posted by   on

Após seis meses de investigação do homicídio do cronista esportivo Valério Luiz, filho do também cronista Manoel de Oliveira. A polícia Civil de Goias anunciou na manha desta sexta-feira (01) a prisão de três suspeitos de ter executado o crime.

Valério Luís foi assassinado no dia 5 de julho do ano passado, por volta das 14 horas, em frente à rádio onde trabalhava, no Setor Serrinha, em Goiânia. Logo depois de ter entrado no carro, ele foi surpreendido por um atirador.

Conforme entrevista a TV Anhanguera em Goiânia, o secretário estadual  de Segurança Pública, Joaquim Mesquita os três executores presos são: um policial Militar, um ex-funcionário de um empresário da capital e uma açougueiro que nas investigações o descreve como um suposto pistoleiro atuante em Goiânia.

Para o secretário não há dúvida da participação direta destes três já presos  na execução do crime ocorrido contra Valério Luiz.

Devido as investigações ainda não concluídas sobre o caso o secretário optou por não revelar nomes dos presos, mas adiantou a imprensa que alguns dos acusados já confessaram a participação na morte do cronista. Ainda segundo o secretário a prisão deste três é só uma etapa da investigação que começou no mesmo dia da morte de Valério Luiz.

Entendo o caso:


G1/Festmega Noticias




Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter