T

22/09/2013

FESTA EM FACULDADE TERMINA EM MORTE DE ALUNO.

Posted by   on

Um estudante da Universidade Estadual de Campinas/SP (Unicamp) morreu esfaqueado e outro ficou ferido durante uma festa dentro do campus da universidade, na madrugada deste sábado, 21.

Denis Papa Casagrante, de 21 anos, era aluno do segundo ano do curso de engenharia e controle de automação, da Faculdade de Engenharia Mecânica. Ele era de Piracicaba e se envolveu em uma briga na festa que acontecia no Ciclo Básico.
Anderson Marcelino Mamede, de 20, outro estudante da Unicamp, foi ferido a facadas e está internado no Hospital das Clínicas da Unicamp. O crime aconteceu por volta das 4h.
A briga foi entre os próprios alunos. A Unicamp divulgou nota em que informou que a festa realizada no Ciclo Básico era irregular e não foi autorizada.
O estudante morto na festa era conhecido por ser bem extrovertido e muito calmo e que tinha vários amigos na faculdade.
Relatos diz que Denis estaria sentado quando foi acertado por um skate na cabeça e jogado no chão levando chutes e quatro facadas.

Segundo os guardas municipais Nilson e Rodrigo, que foram até o local para atender a ocorrência, a briga teria começado por um desentendimento entre os jovens por causa da namorada de mamede
Uma jovem de 20 anos, que mora com Mamede, foi ouvida pelo delegado da Polícia Civil, que deixou a delegacia sem dar entrevista.

O corpo do estudante será enterrado às 11h deste domingo(22) no cemitério Parque da Ressurreição, em Piracicaba/SP

R7.com/Festmega Notícias

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter