T

24/09/2013

MAIS UM OBJETO ESTRANHO DENTRO DA GARRAFA DE COCA-COLA

Posted by   on

Mais um novo caso! Depois da divulgação do caso de um rato encontrado dentro de uma garrafa de Coca-Cola, e de outros objetos estranhos pelo país a fora, um outro caso vem sendo divulgado no Piauí, onde um consumidor suspeita ter encontrado, também, um rato dentro de uma garrafa retornável do refrigerante.

Um policial que identificou-se apenas como Augusto, quem fez a denúncia e  chamou a reportagem do programa Bom Dia Meio Norte, de Ieldyson Vasconcelos, para mostrar o conteúdo estranho que veio dentro da garrafa.

O objeto é estranho, mas segundo o policial afirmou para reportagem que parece uma cabeça de rato e seu corpo em estado de putrefação

O refrigerante foi comprado em um mercadinho na zona Sul de Teresina. Somente uma análises laboratoriais poderão afirmar sobre o que de fato está dentro da garrafa e se não houve alguma tentativa de violação do lacre, que parece estar amassado.

Um outro caso foi mostrado no  180 Graus.com, mostrou o caso do funcionário público, Erasmo Pereira. Ele afirma que encontrou o pedaço do que seria uma embalagem de tempero para macarrão pronto dentro de uma garrafa de 1L, retornável, que comprou em um mercadinho próximo de sua residência. Ele tenta na justiça conseguir uma indenização junto à empresa, mas depois de duas audiências de conciliação sobre o caso, nada ainda foi resolvido.


O primeiro caso foi do senhor Wilson Batista Rezende. Ele comprou um pacote com seis garrafas no supermercado na cidade de São Paulo, e "sentiu os órgãos queimarem" ao consumir uma delas. Em uma, havia até mesmo a cabeça de um rato. Ele já fez até greve de fome para chamar atenção sobre o caso e cobra na Justiça uma indenização da Coca-Cola, já que depois de ingerir o líquido contaminado com restos de ratos.

Festmega Noticias
Fotos: 180 graus

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter