T

20/11/2013

MÃE É PRESA AO VENDER A VIRGINDADE DA FILHA DE 14 ANOS

Posted by   on

Em Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul a Brigada Militar prendeu uma mulher em 
flagrante na noite de segunda-feira (19) ao tentar vender a virgindade da filha de 14 anos para um idoso.

A Brigada Militar recebeu a denúncia do Conselho Tutelar do município e foi até o local no Bairro Petrópolis, onde funciona no andar de cima um bar e no andar de baixo reside o proprietário do estabelecimento. Os policias encontraram a mãe da adolescente, de 31 anos, sentada no bar.

O idoso de 72 anos foi flagrado saindo do quarto ainda vestindo as calças, sem camisa. E na cama estava a adolescente usando apenas roupas íntimas.

Segundo a menina o ato carnal  não chegou a ser consumado, mas que ela já havia sofrido abusos do idoso em outras vezes.

Ainda segundo a menina que relatou as policiais a mãe a havia levado para se encontrar com o idoso outras vezes, mas que ele apenas a acariciava.

A mãe, a adolescente e um irmão dela, de seis anos, moravam de aluguel em uma residência que fica nos fundos deste bar. A mãe receberia a casa onde eles residem atualmente em troca da virgindade da filha.


A mulher e o idoso foram presos em flagrante e levados ao presídio de Passo Fundo. A adolescente foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para atendimento psicológico e passará por uma avaliação psiquiátrica. A menina de 14 e o irmão de seis anos foram entregues para o tio, irmão da mãe.

Festmega Notícias/G1/Fotos reprodução

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter