T

20/11/2013

POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS VAI CONTER A VIOLÊNCIA EM GOIÂNIA

Posted by   on

Lançamento do Ronda do Quarteirão na APM Setor Universitário em Goiânia/Foto O Popular 

A Polícia Militar de Goiás lançou nesta quarta-feira (20), na APM ( Academia da Polícia Militar ) o Ronda do Quarteirão.

Esteve presente no lançamento deste programa que visa qualificar o Policiamento Comunitário o Secretário de Segurança Pública Joaquim Mesquita.

Segundo o comandante geral da Polícia Militar, coronel Silvio, o programa de policiamento comunitário é mais uma iniciativa de caráter preventivo que visa aumentar a sensação de segurança da população. A nova modalidade de policiamento será direcionada para os principais corredores comerciais da capital, buscando, cada vez mais, o contato diário com o cidadão.


O Ronda do Quarteirão terá,  105 motocicletas modelo Yamaha Lander; 300 uniformes completos, com capacetes e jaquetas especiais para utilização neste novo programa de policiamento comunitário; além de três guinchos de apoio às atividades operacionais, principalmente nas atividades de fiscalização de trânsito e recuperação de veículos roubados e furtados.

Durante a solenidade, o governador Marconi Perillo promoveu 228 novos oficiais da Polícia Militar que atuaram no acidente com o Césio 137. A nova modalidade de policiamento será direcionada para os principais corredores comerciais da capital.

Festmega Notícias

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter