T

24/03/2015

DEPUTADO CÉLIO SILVEIRA DENUNCIA O PROGRAMA MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL

Posted by   on

Após analisar o Programa Mais Médicos do Governo Federal, o Deputado Federal do PSDB/Go Célio Silveira em plenário, fez denúncias de problemas já existente.

Célio Silveira, disse que o Governo Federal, apesar de alertado pelos médicos brasileiros, optou por ignorar a regra até então vigente, que obrigava os médicos estrangeiros a revalidarem seus diplomas”.

Segundo o Deputado, a contratação desses profissionais apresenta vários indícios de irregularidades contábeis e administrativas, além de ilegalidades, gerando um superfaturamento contábil.

Célio Silveira, citou o pagamento de R$ de 24 milhões à Organização Pan-Americana de Saúde(OPAS) sem justificativas técnicas. "Essa organização é intermediária na terceirização dos médicos pela brutal ditadura cubana" - disse o Deputado.

Para o Deputado o Governo Federal precisa investir não só na contratação de médicos, mais também nos meios que venha capacitar o profissional na sua função.

"É impossível fazer uma boa medicina só com médico. Tem que ter laboratório, equipamento, remédio. E infelizmente nada disso o governo patrocina para os médicos brasileiros.” - afirmou o Deputado Célio Silveira em plenário.


Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter