T

25/03/2015

MST AFRONTA JUSTIÇA E DÁ DOIS TIROS EM FAZENDEIRO

Posted by   on

Sede da fazenda invadida pelo MST

O Brasil parece ter 50 tons de cinza ou caminha para uma terra de ninguém, sem leis protetivas aos direitos de cada um.

O movimento dos sem terra (MST), invadiu uma fazendo rural no município de Casserengue-PB as 02:30h da madrugada aos gritos de guerra.

No momento da invasão o proprietário foi baleado nos dois pés, instante no qual se manteve refugiado no banheiro da residência, já perdendo sangue, solicitando socorro policial e médico. As ameaças por parte dos invasores não cessaram.

De acordo com informações do delegado de Solânea, Diógenes Chaves, que atendeu a solicitação, bem como de familiares e pessoas que testemunharam o ocorrido, o proprietário da terra, Leonardo Jardelino, que estava dormindo no interior de sua residência juntamente com um casal e respectivos filhos, dentre eles uma criança de 6 anos, foi surpreendido por tiros, ameaças físicas e incêndio patrimonial. O veículo Fiat Uno, de placa MNO 2396, foi completamente destruído pelo fogo.


A Policia Militar chegou no local e de imediato fez a contenção protetiva das vitimas até chegada do SAMU que transportou Leonardo ao Hospital.

Uma decisão atesta a terra invadida como produtiva de poder do proprietário, não podendo ser invadida.

Mas o movimento (MST), desobedeceu a uma decisão da Justiça, invadindo a propriedade de forma violenta e fortemente armados.



Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter