T

03/03/2015

INFARTO FULMINANTE LEVA JOSÉ RICO DA DUPLA "MILIONÁRIO & JOSÉ RICO"

Posted by   on

José Rico Alves dos Santos- O lendário José Rico

O Brasil perde uma das maiores vozes. Morreu nesta tarde de (03) o cantor José Rico da Dupla "Milionário e José Rico".

Ele foi internado em Americana/SP, hoje de manha com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu a um infarto.

"O tempo cercou sua estrada e o cansaço o dominou, suas vistas escureceram e o final para ele chegou." (letra de um grande sucesso da dupla.)

José Rico, nasceu em São José do Belmonte, em Pernambuco no dia 29 de junho de 1946. A dupla se tornou realidade nos anos 70 chegando a vender 35 milhões de copias até nos hoje. A dupla gravaram 29 álbuns juntos.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla,  no sábado e no domingo, eles fizeram shows no interior de São Paulo, mas José Rico sentiu fortes dores na perna e cantou sentando em um banquinho.


Havia uma previsão de alta do hospital para esta terça e voltaria para São Paulo na quarta-feira, onde faria uma participação no programa "Ritmo Brasil", da RedeTV!.

Artistas usaram suas redes sociais para lamentar a morte do sertanejo José Rico. Entre as homenagens, está a da cantora Roberta Miranda, que relembrou um conselho que recebeu do amigo.

"A música sertaneja perde não somente uma voz linda, como um ser humano maravilhoso, o nosso Zé Rico. Me lembro que quando dei a música "São Tantas Coisas" para ele gravar, me respondeu: 'Zum, esta música vai ser sucesso na sua voz , grave você'", escreveu ela, no Instagram.


Diário GOIÁS News

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter