T

21/04/2019

MORRE EX-ASSISTENTE MIRIM DO RAUL GIL

Posted by   on

Yasmim Gabriele

Que domingo (21) triste, morre aos 17 anos Yasmim Gabriele que segundo informações sofria de depressão que a levou ao suicídio.

Ela pode ser lembrada por fazer parte de quadros infantis do programa Raul Gil,  que eram veiculados na atração exibida no SBT anos atrás, e além do seu forte carisma, poderia ser conhecida por realizar performances musicais no programa ao longo da sua infância.



Yasmim, assim como Maísa Silva, começou muito cedo na atração de Raul Gil. No palco, ela cantava músicas de sucesso na época e divertia o público com suas tiradas. Depois de crescer, a jovem continuou se apresentando no programa.

No ano de 2017 ficou marcado como sua ultima aparição na TV em uma participação especial no programa Raul Gil.

Em 2012, Gabrielle perdeu a mãe, vítima de um câncer. Inclusive, Raul já foi até a casa da garota, onde conversou com a mãe, que na época estava doente.


A morte da adolescente foi confirmada por familiares e amigos. A depressão segundo os médicos é uma grave doença que sempre resulta em suicídio.

Se você ou alguem que conheça está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode te ajudar. 

A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias.

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter