T

03/01/2020

UM NOVO PARTIDO POLÍTICO EM GOIÁS

Posted by   on


O Brasil tem 32 partidos políticos registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e aptos a disputar eleições. E pode ganhar mais um.

O Democracia Social, tem sido uma nova legenda que a cada dia vem conquistando atenção e a participação de muitos grupos em quase  todos estados da federação

Hoje 12 estados possui seus Diretórios em formação e a proximidade aos 27 ainda este ano é vista com otimismo.

Em Goiás a sua formação já visa de uma forma direta ou indireta a participar nas eleições municipais deste ano.

Simone Moreira,  presidente estadual da legenda em Goiás, afirma que o Democracia Social é um partido em formação com base consolidada, apto para colaborar em todo processo político no Estado.

"Goiânia, Goianira, Trindade, Aparecida de Goiânia e Anápolis a legenda está forte em sua formação, tendo grandes lideres aptos ajudar seus bairros em suas cidades" - afirmou Simone

O Democracia Social busca uma nova forma política visando a participação de pessoas simples. Assim descreve Elias Sousa, presidente municipal por Goiânia.

Em tempos de grandes desgastes dos grandes partidos já formados, partidos em formação como o Democracia Social vem se apresentando como a solução junto aos em números problemas sociais no país.


Nem esquerda e nem direita:

Esta é posição do democracia Social, entende-se que para decidir o certo é optar para o que é bom para o povo, não para um lado político.

Sendo um partido de centro a visão torna-se ampla e melhor aprimorada em favor do que é certo para país.- afirmou Simone

Contatos

Para entrar em contato com Democracia Social segui abaixo:

Goiás (62) 99196-6568
Goiânia (62) 99163-3187
Nacional (11) 98103-2873



Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter